sábado, 31 de março de 2012

Braga perde e Porto fica isolado!


Após a vitória do Porto frente ao Olhanense, os adeptos portistas apenas esperavam um resultado negativo por parte do Braga e Benfica. O que de facto aconteceu mas apenas ao Braga, visto o Braga ter perdido por duas bolas a uma frente ao Benfica.
Desta forma o Porto fica isolado com 60 pontos na primeira posição, apenas a um ponto do Benfica e a dois do Braga.

Esta noite de futebol era muito aguardada em Portugal pelo facto do campeonato estar bastante renhido entre Porto, Benfica e Braga.
Para o Braga, vencer o campeonato, teria um significado especial, pois seria a primeira vez na história do futebol Bracarense que isso aconteceria. Sonho esse que ficou mais ofuscado devido à derrota frente ao Benfica.
Por parte do Braga, Mossoró, em declarações à SportTv afirmou:«É muito duro perder assim. Fizemos um grande jogo, mas o futebol é assim: nem sempre a melhor equipa ganha. Não conseguimos sair daqui com os três pontos, mas saímos com uma grande lição: somos uma grande equipa e para a semana temos mais um jogo importante e temos que jogar para ganhar» e acrescentou: «Todos os jogos são importantes, o próximo é o FC Porto e esperamos sair com um resultado positivo. Estamos entre os três primeiros classificados, o objectivo era ficar entre os primeiros quatro, no fim fazemos as contas».

Na verdade foi um grande jogo de futebol entre duas das melhores equipas do campeonato, candidatas ao título, e que ficou marcado pelo golo de Witsel aos 78 minutos. Na resposta, Elderson fez o golo do Braga e a festa dos arsenalistas aos 82 minutos. Mas o jogo ficou marcado sobretudo pela acção ofensiva de Bruno César que acabou por destruir as esperanças da equipa minhota já nos descontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário