"Parabens
PORTOOO mais uma vez campeoessss.... Abraço a malta toda", escreveu
Guarín na sua página no Facebook. O colombiano foi hoje titular no Inter
- venceu o Cesena - onde se encontra emprestado pelo clube portista até
final da época.
Fonte: OJOGO
Sem comentários:
Enviar um comentário