domingo, 29 de abril de 2012

Guarin dá os parabéns aos seus antigos colegas

"Parabens PORTOOO mais uma vez campeoessss.... Abraço a malta toda", escreveu Guarín na sua página no Facebook. O colombiano foi hoje titular no Inter - venceu o Cesena - onde se encontra emprestado pelo clube portista até final da época.

Fonte: OJOGO

Sem comentários:

Enviar um comentário