Depois de muita especulação, o 1. FC Köln confirmou, esta
segunda-feira, em comunicado, a mudança do avançado internacional alemão
Lukas Podolski para o Arsenal no final da temporada.
O clube alemão não adiantou os detalhes desta transferência mas o
jogador, que esta época leva 18 golos em 38 jogos ao serviço do Köln, já
comentou a nova aventura que irá abraçar na carreira.
«A mudança para o Arsenal permite-me jogar na Europa ao mais alto
nível. Não se trata de uma decisão contra o Köln, mas antes a favor
desta grande oportunidade que me surgiu.»
Podolski regressou em 2009 ao clube que o formou, depois de uma experiência sem grande sucesso no FC Bayern München.
Sem comentários:
Enviar um comentário