domingo, 15 de abril de 2012

Falcão é o melhor marcador... da liga dos outros

Radamel Falcao é o melhor marcador da Liga espanhola, com 22 golos. Sim, pelo menos da Liga dos «mortais», onde não jogam Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Esta noite, um golo do colombiano deu a vitória ao At. Madrid sobre o Rayo Vallecano (0x1).
Em Vallecas, no sudeste de Madrid, o Atlético voltava a realizar um dérbi, depois de ter perdido por 1x4 com o Real Madrid na jornada anterior. Desta vez, os colchoneros foram superiores a um Rayo lutador mas sem argumentos e venceram a partida da 34ª ronda.
Mas seria do «abono de família» Atleti que se faria a história do encontro, onde o português Tiago foi titular no meio campo do At. Madrid. Minuto 64, Radamel Falcao escapa a um defesa do Rayo, passa pelo guarda-redes adversário e atirou para golo.
E são já 22 os do ex-avançado do FC Porto, que assim lidera a lista de artilheiros atrás dos «extraterrestres» Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.
Quanto ao At. Madrid, soma 45 pontos e está a um de um lugar europeu. O Rayo Vallecano está no 14º lugar, com 40 pontos.

Fonte: Zero Zero

Sem comentários:

Enviar um comentário