O FC Porto venceu o
Beira-Mar por 3-0. Mais um passo dos dragões rumo ao título e manutenção
dos quatros pontos de vantagem sobre o Benfica.
Primeira parte
algo complicada para o FC Porto. Os dragões dominaram, chegaram mais
vezes à baliza do adversário mas o Beira-Mar sempre que atacou fê-lo com
perigo. O jogo só se desbloqueou com um penalty de Dias sobre Sapunaru,
que Hulk converteu.
Na segunda parte, dois golos de rajada (51 e
54 minutos) mataram o jogo. Janko e de novo Hulk fizeram o segundo e o
terceiro, com destaque para o brasileiro que esteve nos três golos dos
dragões. Depois do terceiro, o jogo arrastou-se até final, com o FC
Porto a ter a partida completamente controlada.
O FC Porto mantém
quatro pontos de vantagem sobre o Benfica. Na próxima jornada, os
dragões têm uma importante deslocação à Madeira para defrontar o
Marítimo.
Fonte: Abola
Sem comentários:
Enviar um comentário