O Real Madrid foi hoje ao Allianz Arena,casa do Bayern de Munique perder por 2 bolas a 1. No entanto o apuramento não está em risco pois os merengues tem um golo fora bastando-lhes vencer por 1 bola a 0 no Bernabeu(sim porque no Bernabeu o Real esta época tem desfeito praticamente todas as equipas que aparecem por lá).
Os golos apareceram à passagem dos 17 minutos com o francês Ribery a aproveitar um ressalto, batendo assim Casillas. Após o golo dos alemães, o Real foi à busca do empate mas o Bayern chegaria ao intervalo com a vantagem mínima. O segundo tempo começou melhor para o Real Madrid que empatou a partida após um lance confuso na área de Manuel Neuer em que Mesut Ozil aproveitou da melhor forma empatando a partida. O alemão fez o segundo golo na prova em 9 jogos.
Depois do golo dos madrilenos ambas as equipas tiveram oportunidades repartidas e quando se pensava que o jogo ia ficar empatado, Mário Gomez marcou depois de ter feito várias ameaças. Philipp Lahm "traçou" por completo Fábio Coentrão centrando assim para o avançado alemão encostar dando assim a vitória à equipa de Juup Heynckes.
Agora o Real vai ter este fim de semana o El Classico com o Barcelona estando o campeonato em jogo. Por sua vez o Bayern já tem o campeonato praticamente perdido jogando em casa do Werder Bremen
Sem comentários:
Enviar um comentário