Diogo Cunha estará perto de regressar ao Vitória de Guimarães, clube
onde fez toda a formação. A notícia apanhou de surpresa o jogador, que
tem mais um ano de contrato com o Feirense.
Natural de
Guimarães, o médio garantiu que não sabe "de nada", mas não escondeu o
desejo de jogar pela primeira vez como profissional no clube do coração.
"Quero continuar na I Liga. Para primeira vez em que joguei no escalão
principal fiz, globalmente, um bom trabalho. Joguei quase todos os jogos
a um bom nível, mas infelizmente não garantimos a permanência", disse.
Diogo
Cunha, não esconde já ter conversado com Rodrigo Nunes sobre a
possibilidade de sair: "Falei com o presidente do Feirense e ele sabe o
que pretendo. Tenho mais um ano de contrato, mas o meu desejo é
continuar na I Liga. Se aparecer alguma coisa melhor, de clubes da I
Liga, prometeu que estará recetivo a conversar", acrescentou.
"Não
estou obcecado em regressar e tenho que estudar outras propostas e ver o
que é melhor para mim. Apesar de ser o clube da minha terra e do
coração não posso estar infinitamente à espera que falem comigo",
sublinhou sobre o interesse vitoriano.
O criativo, que jogou no
Vitória entre os 7 e os 19 anos, não escondeu que "é um sonho regressar,
nunca fui profissional naquele clube e concretizaria um grande
objetivo. Quem passa pelas camadas jovens do Vitória deseja representar o
clube a nível profissional".
Fonte: OJOGO
Sem comentários:
Enviar um comentário