domingo, 17 de junho de 2012

Wayne Rooney diz que não vai ganhar o Europeu sozinho

Depois de dois jogos suspenso, o avançado Wayne Rooney está pronto para ajudar a seleção inglesa no Europeu, mas avisou que não vai decidir nada sozinho.

«Não vou vencer o Europeu sozinho. Temos 23 jogadores que ajudam para que a Inglaterra chegue o mais longe possível. Obviamente que estou muito contente por estar de volta. Os meus colegas fizeram um grande trabalho até ao momento. Estou esperançado que tenha a oportunidade de jogar e ajudar a superar o grupo», afirmou Rooney, em conferência de imprensa.

O goleador também deixou algumas palavras para o novo selecionador, Roy Hodgson: «Ajuda que tudo seja em inglês, pelo que não se perdem palavras na tradução. Sabemos o que ele quer e que ele confia nos jogadores». 


Fonte: Abola

Sem comentários:

Enviar um comentário