Depois de dois jogos
suspenso, o avançado Wayne Rooney está pronto para ajudar a seleção
inglesa no Europeu, mas avisou que não vai decidir nada sozinho.
«Não
vou vencer o Europeu sozinho. Temos 23 jogadores que ajudam para que a
Inglaterra chegue o mais longe possível. Obviamente que estou muito
contente por estar de volta. Os meus colegas fizeram um grande trabalho
até ao momento. Estou esperançado que tenha a oportunidade de jogar e
ajudar a superar o grupo», afirmou Rooney, em conferência de imprensa.
O
goleador também deixou algumas palavras para o novo selecionador, Roy
Hodgson: «Ajuda que tudo seja em inglês, pelo que não se perdem palavras
na tradução. Sabemos o que ele quer e que ele confia nos jogadores».
Fonte: Abola
Sem comentários:
Enviar um comentário