sexta-feira, 22 de junho de 2012

Villarraga quer deixar a sua marca no Benfica

Ricardo Villarraga, jogador do Santa Fé, ainda não foi oficializado como jogador do Benfica mas já fala como se fosse.

O lateral esquerdo quer deixar a sua marca na Luz, seguindo como exemplo Fábio Coentrão, jogador que actuava no Benfica antes de rumar ao Real Madrid, tendo deixado saudades aos adeptos benfiquistas.

«Sigo sempre o Fábio Coentrão, claro! É um dos melhores laterais-esquerdos do mundo! É estupendo. Muito bom jogador. Aliás, ele e o Marcelo são as minhas grandes referências. Admiro muito o Coentrão e claro que queria deixar a minha marca no Benfica, como ele fez. Foi pelo que ele fez no Benfica que chegou ao Real Madrid», assumiu o defesa, em declarações ao jornal O Jogo.

Caso seja oficial o ingresso do lateral de 22 anos na Luz, o colombiano irá ter como adversário James Rodriguez, jogador do F.C.Porto, pois eles jogaram juntos na selecção de sub-17 da Colômbia.

«Conheço-o e até já estivemos juntos no Mundial de sub-17 há uns anos [em 2007]. É um grande jogador e uma grande pessoa. Admiro-o muito como profissional e espero poder jogar contra ele. Aliás, é um sonho marcá-lo, porque o respeito muito a todos os níveis» disse Villarraga.

Sem comentários:

Enviar um comentário