terça-feira, 5 de junho de 2012

James Rodríguez só quer «ganhar»

No Dragão ou em qualquer estádio, James Rodríguez só quer conjugar o verbo «ganhar» e por isso, El Bandido confessou, esta terça-feira, que a sua seleção não pensa em «empatar frente ao Equador».

«Um empate frente ao Equador? Não. O objetivo é ganhar... ou ganhar», explicou James que espera um Equador de orgulho ferido, após a derrota pesada frente à Argentina. «Entrarão em campo feridos, depois de uma derrota. É preciso ter outra mentalidade e jogar bom futebol. Tentaremos ser mais agressivos», acrescentou o médio do FC Porto.
O Equador recebe e Colômbia dia 10 de junho, em jogo da jornada 6 da fase de apuramento para o Mundial 2014.

Fonte: zerozero

Sem comentários:

Enviar um comentário