
No Dragão ou em qualquer estádio, James Rodríguez só quer conjugar o verbo «ganhar» e por isso,
El Bandido confessou, esta terça-feira, que a sua seleção não pensa em «empatar frente ao Equador».
«Um
empate frente ao Equador? Não. O objetivo é ganhar... ou ganhar»,
explicou James que espera um Equador de orgulho ferido, após a derrota
pesada frente à Argentina.
«Entrarão em campo feridos, depois de uma derrota. É preciso ter outra
mentalidade e jogar bom futebol. Tentaremos ser mais agressivos»,
acrescentou o médio do FC Porto.
O Equador recebe e Colômbia dia 10 de junho, em jogo da jornada 6 da fase de apuramento para o Mundial 2014.
Fonte: zerozero
Sem comentários:
Enviar um comentário