domingo, 3 de junho de 2012

Nani confiante de que vai jogar contra Alemanha


O internacional português Nani, que saiu lesionado ontem frente à Turquia, está confiante que vai jogar contra a Alemanha dia 9 Junho a contar para o Europeu. Segundo o próprio, nada passou de um susto.

«Sim, foi um susto. Um lance muito perigoso, fiquei muito queixoso e ainda estou um pouco, mas penso que nestes dias vou recuperar bem», disse Nani aos jornalistas.

O camisola 17 vai ser avaliado pelos médicos da selecção

Sem comentários:

Enviar um comentário