terça-feira, 5 de junho de 2012

Mano deixa Villarreal B e é reforço do Estoril

No dia em que anunciou a renovação do contrato com Tiago Gomes e a aquisição de Hugo Leal, o Estoril deu a conhecer mais uma cara nova no plantel da próxima temporada. Trata-se de Mano, jogador que estava no Villarreal.

A representar a equipa B dos espanhóis desde 2010, o ex-internacional pelas camadas jovens de Portugal revelou-se satisfeito por regressar a Portugal para jogar na primeira Liga.

«Era muito importante regressar a Portugal depois de dois anos no estrangeiro e podendo fazê-lo pela porta grande, jogando pelo Estoril na principal competição do futebol português», disse, em declarações ao site oficial do clube.

Mano, que antes de ir para Espanha representava o Belenenses, assinou um contrato válido para as próximas duas temporadas.

Fonte:zerozero











Sem comentários:

Enviar um comentário