A seleção nacional já está na Polónia e Juskowiak, ex-jogador do
Sporting, era um dos que estava à espera da chegada de Portugal,
juntamente com o presidente da Câmara de Poznan.
«É um prazer enorme receber a seleção. Penso que Portugal tem boas hipóteses no Europeu se os jogadores estiverem ao nível do que fazem nos clubes», afirmou o ex-leão.
A comitiva lusa vai agora fazer uma viagem de cerca de 40 minutos até Opalenica, local onde vai permanecer durante a fase de grupos.
«É um prazer enorme receber a seleção. Penso que Portugal tem boas hipóteses no Europeu se os jogadores estiverem ao nível do que fazem nos clubes», afirmou o ex-leão.
A comitiva lusa vai agora fazer uma viagem de cerca de 40 minutos até Opalenica, local onde vai permanecer durante a fase de grupos.
Fonte: Zero Zero
Sem comentários:
Enviar um comentário