segunda-feira, 4 de junho de 2012

Portugal já está em Poznan

A seleção nacional já está na Polónia e Juskowiak, ex-jogador do Sporting, era um dos que estava à espera da chegada de Portugal, juntamente com o presidente da Câmara de Poznan.

«É um prazer enorme receber a seleção. Penso que Portugal tem boas hipóteses no Europeu se os jogadores estiverem ao nível do que fazem nos clubes», afirmou o ex-leão.

A comitiva lusa vai agora fazer uma viagem de cerca de 40 minutos até Opalenica, local onde vai permanecer durante a fase de grupos.

Fonte: Zero Zero 

Sem comentários:

Enviar um comentário