domingo, 3 de junho de 2012

Tondela na Liga Orangina

A equipa do Tondela está na Liga Orangina da próxima época, depois de garantir a vaga na fase de qualificação.

A formação orientada por Vítor Paneira empatou, este domingo, a uma bola com o Fátima. Este resultado deixa a equipa do Tondela com cinco pontos no primeiro lugar, quando faltam duas jornadas.

Mas o Fátima só tem mais um jogo para realizar e soma 1 ponto. Quer isto dizer que o Tondela já pode fazer a festa.

Agora, o Varzim e o Fátima vão lutar pela segunda e última vaga para a Liga de Honra. Certo é que já lá mora o Tondela de Paneira.

Fonte: Zero Zero 

Sem comentários:

Enviar um comentário