A equipa do Tondela está na Liga Orangina da próxima época, depois de garantir a vaga na fase de qualificação.
A formação orientada por Vítor Paneira empatou, este domingo, a uma
bola com o Fátima. Este resultado deixa a equipa do Tondela com cinco
pontos no primeiro lugar, quando faltam duas jornadas.
Mas o Fátima só tem mais um jogo para realizar e soma 1 ponto. Quer isto dizer que o Tondela já pode fazer a festa.
Agora, o Varzim e o Fátima vão lutar pela segunda e última vaga para a
Liga de Honra. Certo é que já lá mora o Tondela de Paneira.
Fonte: Zero Zero
Sem comentários:
Enviar um comentário