domingo, 22 de abril de 2012

Manchester United empata em casa num jogo de loucos!(4x4)

A Premier League pode estar prestes a ganhar emoção impensável há algumas jornadas, depois do Manchester United ter empatado, este domingo, em casa, com o Everton, num encontro louco que terminou 4x4!

A primeira parte, com dois golos, um para cada lado, ficou longe de prometer o que se passaria na segunda.

Mas já lá vamos. Jelavic, aos 34 minutos, colocava os toffees em vantagem, anulada apenas a dois minutos do intervalo, por Wayne Rooney.

Depois, loucura à solta em Old Trafford. Welbeck, aos 57 minutos, dava a primeira vantagem da tarde ao United, ampliada pelo internacional português Nani, aos 61'. Fellaini reduziu para o Everton seis minutos depois, mas Rooney, um ex-toffee, faria o 4x2, aos 69 minutos.

Novamente com dois de vantagem, os red devils prometiam somar mais três pontos na corrida ao título, e uma bola ao poste deixou o 5x2 à vista. Mas não, e em dois minutos a vitória escapava ao Manchester United.

Jelavic, aos 83', e Pienaar, aos 85 minutos, silenciaram Old Trafford e colocaram o marcador em 4x4. Um empate que agradou ao... City que, em caso de triunfo, esta tarde, em casa do Wolverhampton, fica a três pontos do United, equipa que ainda vai receber.

Fonte: Zero Zero

Sem comentários:

Enviar um comentário