Os dragões estão cada vez mais próximos de revalidar o título de campeões nacionais, desta feita venceram o Marítimo por duas bolas a zero.
No primeiro quarto hora o jogo foi completamente dominado pelo FC Porto, que aproveitou esse período de jogo para marcar de penalty, por Hulk, depois de Fidelis ter tocado a bola com a mão dentro da área.
Depois disso, o Marítimo equilibrou o jogo mas não conseguiu incomodar Helton. A melhor oportunidade até ao intervalo acabou por pertencer a James (Salin defendeu com os pés).
Na segunda metade, o Marítimo teve oportunidades para empatar o jogo. Entre os minutos 69 e 71, os madeirenses tiveram duas chances de rajada, em remates muito perigosos de Fidelis e Benachour.
No FC Porto, Lucho falhou de baliza aberta aos 87 minutos mas logo a seguir, o árbitro marcou o segundo penalty a favor dos dragões por falta de Rafael Miranda (foi expulso) sobre Djalma. Hulk converteu com tranquilidade e matou o jogo.
A vitória deixa o FC Porto à beirinha do título. Os dragões podem ser campeões antes da última jornada, caso o Benfica empate ou perca em Vila do Conde. Caso os encarnados vençam o Rio Ave, os dragões podem ser campeões no Dragão, em caso de vitória no clássico com o Sporting. fonte: Abola
Sem comentários:
Enviar um comentário