domingo, 22 de abril de 2012

Ronaldo gera polémica por ter mandado calar Camp Nou

Em casa do Barcelona, Cristiano Ronaldo marcou o golo da vitória que distanciou o Real Madrid ainda mais do Barcelona, mas a polémica viria na celebração, onde o internacional português mandou calar os adeptos do Barcelona fazendo gestos que transmitiam: "tenham calma, eu estou aqui".

Cristiano Ronaldo fazia referência portanto aos adeptos do Barcelona estarem completamente eufóricos devido ao golo de Alexis Sanchez.

Sem comentários:

Enviar um comentário