O
internacional argentino Walter Samuel renovou contrato com o Inter. O
central de 34 anos, vai ficar mais um ano em Milão, para a sua oitava
temporada a defender as cores do Inter.
Esta época, Samuel participou em 32 jogos pelo Inter, tendo marcado três golos.
Fonte: OJOGO
Sem comentários:
Enviar um comentário