Não
foi hoje que o Estoril festejou o regresso ao principal palco do
futebol português, culpa do Moreirense. A formação de Moreira de Cónegos
foi a primeira a marcar, através de Castro, mas Tony Taylor igualou o
encontro ainda no primeiro tempo. À entrada para os cinco minutos
finais, Moreira deu a vitória ao Moreirense, que assim aproveita da
melhor maneira o empate de ontem do Aves com o Atlético para se isolar
no segundo lugar. Com mais seis pontos que o terceiro classificado, o
Estoril tenta agora fazer a festa na próxima jornada.
Fonte: OJOGO
Sem comentários:
Enviar um comentário