
Este encontro da 32ª Jornada da Liga Inglesa Previa-se um jogo de grande qualidade entre Arsenal e Manchester City. O jogo na primeira parte foi equilibrado havendo oportunidades para ambas as equipas que lutavam para vitória porque o City não podia afastar-se do actual líder Man. United, e o Arsenal percisava da vitória para subir ao terceiro posto. No entanto as melhores ocasiões ocorrem apartir do minuto 75 Em que
Tomas Rosicky e Yossi Benayoun falharam respetivamente no mesmo lance o golo que daria a vantagem. O Arsenal dominava o meio campo do Manchester e ao minuto 87 Arteta puxa do pé esquerdo um magnífico remate que impossibilitou Joe Hart proteger as redes "Milionárias". Ao minuto Bolatelli é expulso por ter feito uma falta sobre Bacary Sagna e com o amarelo que já tinha o arbitro mostrou-lhe a cartolina vermelha.
O arbitro concedeu 4 minutos de compensação e no minuto 90+4 Aaron Ramsey falha o golo e dá-se por terminada a partida.
Em geral este jogo foi interessante sendo a vitória merecida para o Arsenal que está numa forma fenomenal nesta segunda volta do campeonato e já está no terceiro posto a 10 pontos do segundo classificado Manchester City que tem vindo a descer de rendimento tendo esta onda de maus resultados ter começado apartir da derrota frente ao Sporting na Liga europa.
Sem comentários:
Enviar um comentário