O Borussia Dortmund
venceu este sábado o Schalke por 2-1, em Gelsenkirchen, e deu mais um
passo rumo ao título no campeonato alemão.
O Schalke até foi a
primeira equipa a marcar, por Farfan, aos nove minutos, respondendo o
Dortmund com golos de Pizczek (17) e Kehl (63).
A formação
orientada por Jurgen Klopp, que na jornada transata havia ganho ao
Bayern por 1-0, soma agora 72 pontos no comando da classificação.
Bayern ajuda Dortmund
O Bayern cedeu um
comprometedor empate sem golos na receção ao Mainz e facilitou a tarefa
do Dortmund na caminhada para a revalidação do título.
A pensar já no jogo da
Champions com o Real Madrid, na próxima terça-feira, Jupp Heynckes
deixou Lahm, Ribery, Luiz Gustavo e Mario Gomez no banco de suplentes, e
acabou por pagar caro a ousadia.
O médio francês e o avançado
alemão ainda entraram na segunda parte, mas foram impotentes para
contrariar a boa organização defensiva do Mainz.
Fonte: Abola
Sem comentários:
Enviar um comentário