O seleccionador espanhol,Vicente Del Bosque, veio a público dizer que o avançado espanhol Raul tem as portas abertas para regressar à selecção.
Nunca foi convocado pelo o actual seleccionador mas segundo as declarações do espanhol, Raul pode regressar à Roja no Europeu,devido à sua boa forma esta temporada nos germânicos do Schalke 04.
Del Bosque aproveitou ainda para falar de David Villa dizendo que pretende contar com ele mas sendo ainda uma incógnita para o Europeu. Recorde-se que Villa lesionou-se ao serviço do Barcelona no Mundial de Clubes tendo fracturado o perónio.
Sem comentários:
Enviar um comentário