A transferência de Robinho do Milan para o Santos está apenas
dependente da vontade dos atuais campeões italianos em aceitar a
mudança, pois entre o jogador e o emblema brasileiro a vontade de que
haja um novo «casamento» é mútua.
«O Robinho pode voltar, acho que sim. Ele quer e nós também», afirmou Luís Álvaro Ribeiro, presidente do Santos, em declarações à Sport TV do Brasil.
«Precisamos apenas que o Milan também queira», acrescentou o presidente do atual detentor da Taça dos Libertadores, que se encontra a celebrar o seu centenário.
Fonte: Zero Zero
«O Robinho pode voltar, acho que sim. Ele quer e nós também», afirmou Luís Álvaro Ribeiro, presidente do Santos, em declarações à Sport TV do Brasil.
«Precisamos apenas que o Milan também queira», acrescentou o presidente do atual detentor da Taça dos Libertadores, que se encontra a celebrar o seu centenário.
Fonte: Zero Zero
Sem comentários:
Enviar um comentário