sábado, 14 de abril de 2012

Robinho quer regressar a casa(Santos)

A transferência de Robinho do Milan para o Santos está apenas dependente da vontade dos atuais campeões italianos em aceitar a mudança, pois entre o jogador e o emblema brasileiro a vontade de que haja um novo «casamento» é mútua.

«O Robinho pode voltar, acho que sim. Ele quer e nós também», afirmou Luís Álvaro Ribeiro, presidente do Santos, em declarações à Sport TV do Brasil.

«Precisamos apenas que o Milan também queira», acrescentou o presidente do atual detentor da Taça dos Libertadores, que se encontra a celebrar o seu centenário.

Fonte: Zero Zero

Sem comentários:

Enviar um comentário