domingo, 8 de abril de 2012

Roberto decisivo na Vitória...do Barcelona

A jogar no terreno do Saragoça o Barcelona venceu por 4 bolas a 1, estando inicialmente a perder por 1-0. Para empatar o jogo, os campeões europeus em título foram ajudados pela "audácia" de Roberto na hora de defender a sua baliza. Sim é verdade, foi cometido mais um grande frango para fazer parte de já um vasto leque de situações embaraçosas para o guarda-redes espanhol. O Saragoça começou por falhar uma grande penalidade, após remate de Aranda, mas aos 30 minutos, acabou por redimir-se do falhanço e inaugurou o marcador. Só que Roberto deitou tudo a perder e ao falhar uma saída da baliza permitiu que Puyol (36) empatasse. Ainda antes do intervalo o Barça deu a volta ao marcador, através do inevitável Messi (39). Aos 45 minutos o Saragoça, com Ruben Micael a titular, ficou reduzido a 10 unidades, após a expulsão de Minero. Perto do final da partida, Messi (86) e Pedro (90) apontaram mais dois golos. Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário