quarta-feira, 11 de abril de 2012

Barcelona esmaga Getafe (4x0)

O Real Madrid entrará quarta-feira para o dérbi de Madrid com apenas um ponto de vantagem sobre o Barcelona, que ontem venceu (4-0), em Camp Nou, o Getafe.

É certo que só hoje a equipa de José Mourinho terá pela frente o compromisso da 33ª jornada da liga espanhola, mas a pressão é óbvia, ainda mais porque não há muito tempo a vantagem do Real Madrid para o Barcelona era de 10 pontos.

Em Barcelona valeram os golos de Alexis Sanchez (2), Messi e Pedro numa partida que a equipa de Pep Guardiola concluiu com um onze formado com 10 jogadores da formação...

Fonte: OJOGO

Sem comentários:

Enviar um comentário