Desta vez foi Luís Leal avançado do União de Leiria que tinha contrato até 2014 e rescindiu do clube por causa de três meses de salários em atraso. o que levou o avançado de 24 anos a tomar esta decisão está presente nas suas palavras no site oficial do sindicato dos jogadores: "Tenho três meses de ordenados em atraso, um filho e uma casa para pagar... O meu contrato durava até 2014 e se no primeiro ano a situação já era esta, só podia tomar esta decisão".
Jogador ainda assume que o plantel está a passar por uma má fase e o clima de incerteza está a afectar os jogadores.
Sem comentários:
Enviar um comentário