A renovação de contrato de Rui Vitória
está avançada, se bem que a decisão final ainda
não tenha sido tomada. O treinador ficou de dar uma resposta a
Luís Cirilo, responsável pelo futebol do Vitória
de Guimarães, nos próximos dias. Até ao fim do
mês é certo que a questão será tornada
pública. Nesta altura, Rui Vitória está numa fase
de estudo e de aconselhamento, estando inclinado a aceitar a proposta
de renovação - contratado em setembro ao Paços de
Ferreira, o seu vínculo atual termina em junho.
Desde a entrada em funções da nova
Direção, há menos de uma semana, as conversas
entre Cirilo e Vitória têm sido frequentes, limando
arestas e projetando o futuro imediato do clube. A questão
salarial também tem sido discutida, sendo, de resto, um ponto
essencial na renovação contratual. A
constituição da equipa técnica tem sido igualmente
abordada. É que o adjunto Flávio Meireles é um
nome equacionado para orientar a equipa B caso o projeto avance, como
deve acontecer.
A vontade de Rui Vitória é continuar em
Guimarães, de maneira a progredir na carreira e num clube que
considera apaixonante. O projeto de rejuvenescimento do plantel
enquadra-se com o perfil do treinador, habituado a trabalhar nos
escalões jovens. A partir do momento em que Rui Vitória
aceite prolongar o contrato, então serão dados passos
mais concretos quanto à construção do plantel. A
resposta do treinador será dada em breve e, no Vitória,
ninguém está à espera de outro cenário que
não seja o da continuidade.
Fonte: OJOGO
Sem comentários:
Enviar um comentário