segunda-feira, 9 de abril de 2012

Terá Mourinho medo do Barcelona?

A imprensa espanhola avançou que José Mourinho se "escondeu" após o empate com o Valência. A conferência de imprensa foi então tomada pelo adjunto Aitor Karanka, estando primeiramente programada a presença de José Mourinho. O Barcelona tem-se aproveitado dos deslizes do Real Madrid e está agora a apenas 4 pontos do eterno rival. Veremos portanto um desfecho no mínimo emocionante daquele que é considerado o melhor campeonato de futebol do mundo. É ainda de salientar que seria um desastre autêntico o Real Madrid perder o campeonato após ter estado a liderar por 10 pontos e com Guardiola dizendo que seria impossível vencer o campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário