quarta-feira, 11 de abril de 2012

City desfaz West Bromwich, United perde e Premier League está ao rubro

O Manchester City ganhou hoje alguma esperança depois de saber que o United perdeu com o aflito Wigan ficando agora a 5 pontos de distância dos Red Devils.

Mas começando pelo o jogo dos citizens, foi um jogo com pouca história com Sergio Aguero a fazer um bis aos 6 e aos 54 minutos. Carlos Tévez(que regressou à titularidade)também marcou fazendo o terceiro golo da equipa de Roberto Mancini. David Silva marcou o 4º e último da equipa do City.

A grande surpresa da jornada foi o facto de o Manchester United ter perdido na deslocação ao DW Stadium perdendo por 1 bola a 0. O golo solitário foi marcado pelo escocês Shaun Maloney.

A faltar 5 jornadas para o fecho da Premier League, o Manchester United não pode perder pontos pois ainda vai ter que ir à casa do seu rival disputar,muito provavelmente, o jogo do título. Se até lá o United não perder pontos e vencer o Manchester City no Etihhad Stadium o United revalida assim o título inglês.

Destaque ainda para a vitória do Arsenal por 3 bolas a 0 do quase despromovido Wolverhampton. Van Persie(grande penalidade), Walcott e Yossi Benayoun marcaram os golos dos Gunners que vão confortavelmente no 3º lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário