sábado, 7 de abril de 2012

Porto vence com Hulk mais uma vez a resolver


O F.C.Porto venceu hoje em AXA por 1 a 0, pondo-se assim isolado na frente do campeonato.

Numa partida disputada de forma intensa, o líder do campeonato só aumentou a vantagem  sobre o SC Braga que estava a dois pontos, com um golo solitário de Hulk colocando-o assim a 5 pontos de vantagem.

Apesar de o Porto estar a ganhar, o Braga nunca deixou de procurar o empate com um contra-ataque repentino de Lima ao minuto 60 que lançou-se rapidamente à baliza de Helton falhando a oportunidade para empatar o jogo. Depois de tanto esforço, rematando e atacando várias vezes a baliza defendida por Helton, o Braga não conseguiu alcançar o empat.

O jogo acabou assim por 1 a 0 pondo assim o Porto com 63 pontos, vantagem sobre o Braga de 5 pontos e 4 do Benfica que joga na segunda feira contra o Sporting.

No fim do jogo, Vitor Pereira afirma que foi um bom jogo merecendo a vitória mas que o campeonato ainda não está resolvido.

Sem comentários:

Enviar um comentário