O defesa central canarinho deixou recentemente os londrinos do Chelsea rumo a França, mais concretamente aos milionários do PSG. Alex diz que se sente melhor no clube francês do que em Inglaterra devido ao facto de os grandes nomes que o Chelsea tem proporcionavam momentos de egoísmo
«Sinto-me melhor no PSG do que no Chelsea. O plantel do Chelsea tem
grandes nomes, o que implica muito egoísmo», começou por dizer o jogador
de 29 anos que passou quatro épocas e meia em Stamford Bridge.
Para além disso Alex acrescenta que no PSG ninguém se sente mais importante que o outro e diz que está a gostar da sua aventura em terras gaulesas.
«Estamos a começar uma grande aventura e puxamos todos na mesma direção», atirou.
Sem comentários:
Enviar um comentário