
No jogo frente ao Sunderland, no qual o Manchester City empatou, ocorreu um incidente (mais um) relacionado com Balotelli. Desta feita, o italiano insistiu em marcar um livre. O problema é que o colega de equipa Kolarov também queria fazê-lo e acabava até por ser o homem mais certo para bater o livre, mas ainda assim Mario Balotelli fez questão de ser ele a bater o pontapé livre.
No confronto ente os dois membros dos "citizens", Balotelli não levou a melhor devido à acção de De Jong e de Micah Richards que afastaram o avançado da zona de marcação, tentando evitar confrontos patéticos devido às infantilidades de Balotelli.
Recordo que isto também já tinha acontecido no Inter de Milão, na altura treinado por José Mourinho, em que Balotelli insistiu em cobrar uma grande penalidade. Nesse jogo foi o lendário capitão do Internazionalle, Javier Zanetti que veio puxar pelo braço o avançado como se este fosse uma criança.
Sem comentários:
Enviar um comentário