
Por muitos considerado o melhor lateral esquerdo da actualidade, Gareth, actual jogador do Tottenham Hotspur diz que jogar no Barcelona ou no Real Madrid seria um sonho. Sonho esse cuja distância pode apenas ser de esperar até à próxima época de transferências.
Em declarações ao The Sun o jovem defesa disse: «Se falamos do Barcelona ou Real Madrid, dois dos maiores clubes do mundo, então é um pouco como acontece com o Harry Redknapp (treinador do Tottenham) com a seleção inglesa. É um sonho e só acontece uma vez na vida. Se aparecer uma proposta terei de analisar muito seriamente a situação mas isso não aconteceu e só estou concentrado no Tottenham»
Sem comentários:
Enviar um comentário