Jogando perante os seus adeptos, o Atlético de Madrid venceu facilmente o Getafe por 3 golos sem resposta. O primeiro golo do jogo ocorreu no minuto 24 quando Eduardo Salvio, ex jogador do Benfica, cabeceou a bola surpreendendo o guarda redes da equipa visitante.
Já na segunda parte Diego, ex jogador do F.C.Porto, marcaria o segundo da equipa da casa após centro de outro ex jogador do F.C.Porto,Radamel Falcão. Falcão esse que também marcou neste jogo aos 77 minutos aumentando para 20 o número de golos que tem no campeonato espanhol somente atrás de Cristiano Ronaldo(37) e Leo Messi (36).
O Atlético sobe provisoriamente ao 7º lugar com 42 pontos (Sevilha e Espanhol podem ultrapassar o Atlético se vencerem os respectivos jogos). O Getafe cai para 10º lugar com 39 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário