domingo, 1 de abril de 2012

Moreirense mais perto da subida.

O Moreirense devastou o Atlético ao vencer por quatro bolas a uma esta manhã.
A perder por 1-0 ao intervalo, o Moreirense foi autor de uma fabulosa reviravolta na segunda parte.
Pimenta, aos 28 minutos, apontou o único golo da primeira parte.

Luís Pinto (56'), Moreira (60'), Wagner (75') e Ghilas (78') foram os marcadores de serviço na etapa complementar, sentenciando o folgado triunfo da equipa de Moreira de Cónegos.

Desta forma o Moreirense iguala o desportivo das Aves em pontos (44) passando a ser um forte candidato à subida à primeira divisão portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário