quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sa Pinto acredita num Sporting Vitorioso.

Sá Pinto falou aos jornalistas em Kharkiv, garantindo que a importância do jogo e o fato de ser fora de Alvalade não alteram uma vírgula à postura da equipa. "Vamos ter um Sporting humilde, preparado, confiante e destemido. Um Sporting a lutar pela vitória e não só pela passagem na eliminatória, porque essa é a forma de estar desde que assumi estas funções", disse o treinador leonino.
O Metalist não contará com os dois centrais titulares na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, na passada semana, mas o treinador do Sporting não vê nisso uma vantagem. "Em relação a Torsiglieri e Gueye, não considero que vá enfraquecer. São dois bons defesas, mas em termos ofensivos tinham uma participação quase nula. Na organização defensiva, pela experiência que têm, tinham importância na equipa. Mas devido à estratégia, à forma como pensam a fase de construção e o seu jogo, o papel fundamental é realmente defender. Não têm um papel decisivo noutras situações. A equipa não se desequilibra pois são defesas posicionais, não subiam muito", explicou.
Fonte:OJOGO

Sem comentários:

Enviar um comentário