segunda-feira, 2 de abril de 2012

Carlos Carvalhal deixa Besiktas


 


Técnico português e a nova direção do clube de Istambul, agora sob a liderança de Fikret Orman, chegaram há poucos minutos a consenso, o mesmo que dizer por acordo mútuo, para rescindir o contrato que o ligava ao Besiktas até final da temporada.

Desfecho algo inesperado, reconheça-se, uma vez que Carlos Carvalhal conseguiu o segundo melhor registo de sempre de um clube turco na UEFA - venceu o respetivo grupo na Liga Europa e levou a equipa até aos oitavos-de-final, depois de eliminar o SC Braga, caindo aos pés do Atlético Madrid - e ainda logrou deixar o Besiktas no play-off do campeonato.

Conquistas aparentemente normais para um clube que está na linha da frente do futebol turco, mas com a nuance de os jogadores terem vários meses de salários em atraso, situação sempre delicada de gerir.

Recorde-se que o técnico português substituiu, inicialmente de modo provisório e, posteriormente, em definitivo, Tayfur Havutcu, que esteve preso preventivamente - acusado num processo de manipulação de resultados - acabando por ficar à frente da equipa. Até hoje.


Fonte : Abola

Sem comentários:

Enviar um comentário