quarta-feira, 4 de abril de 2012

Chelsea vence Benfica e avança para a semi-final


O Sport Lisboa e Benfica foi hoje eliminado pelo Chelsea.
Numa noite que ficou marcada pela falta de jogadores do Benfica (antes e durante o jogo), o Benfica acabou eliminado em Stamford Bridge.

Num jogo de grande coragem pelo Benfica que jogou com dois centrais "inventados", houve um golo cedo por intermédio de uma grande penalidade convertida por Frank Lampard aos 20 minutos da primeira parte.
Porém o jogo ficou ainda mais marcado pela severidade do árbitro da partida. O árbitro Skomina foi sempre muito pouco tolerante, e aos 40 minutos Maxi, que já tinha um cartão amarelo, viu o segundo e acabou por ser expulso deixando os encarnados reduzidos a dez.

Mas o Benfica não desistiu e aos 85 minutos, depois de um jogo de garra, Javi Garcia empatou em Londres.
Contudo o Benfica estava ainda em desvantagem, desvantagem essa que foi consolidada por um golo fantástico do português Raul Meireles que pôs fim à esperança dos benfiquistas.

Em declarações à RTP Jorge Jesus afirmou que o Benfica jogou contra duas equipas, a do Chelsea e a da Equipa de Arbitragem. Disse ainda que este Chelsea não merecia ter passado e que não terá hipóteses contra o Barcelona.

Carlos Daniel comentador da RTP também, comentou que a arbitragem foi completamente horrível e injusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário