Fernando é carta fora do baralho de Vítor Pereira para o desafio de amanhã, no Minho, com o SC Braga. O Polvo falha a convocatória dos azuis e brancos que conta com o regresso de Djalma.
Fernando apresentou queixas dolorosas no treino desta sexta-feira e limitou-se a realizar tratamento, falhando o desafio de amanhã com o SC Braga.
Ao invés, Vítor Pereira já pode contar com Djalma, que vinha treinando com limitações nos últimos dias, recuperando de lesão.
De fora continuam Danilo, que hoje realizou treino condicionado, Emídio Rafael, que permanece em repouso, e Cristián Rodríguez, que continua ausente a tratar de assuntos pessoais relacionados com a sua saída do Dragão.
Fonte: zerozero
Sem comentários:
Enviar um comentário