segunda-feira, 2 de abril de 2012

Bojan Krkic confiante na passagem da ex equipa às meias finais da Liga Milionária

Bojan Krkic abandonou o Barcelona para representar a Roma no início da temporada mas não tem dúvidas de que a ex-equipa pode voltar a conquistar a Liga dos Campeões e até a Liga espanhola, onde tem menos seis pontos do que o líder Real Madrid.

«Acho que o Barcelona vai ganhar tudo, até a Liga espanhola», afirmou o internacional sub-21 pela seleção da Espanha, que também deu uma dica sobre o ponto fraco do Milan, equipa contra quem os catalães vão discutir a passagem às meias-finais da Champions, esta terça-feira.

«O ponto mais fraco do Milan é o Abbiati», disse, mostrando total confiança numa vitória da turma orientada por Pep Guardiola sobre os atuais líderes da Serie A, depois do empate a zero registado em San Siro, no encontro da primeira mão.

Fonte:Zero Zero

Sem comentários:

Enviar um comentário