«Acho que o Barcelona vai ganhar tudo, até a Liga espanhola», afirmou o internacional sub-21 pela seleção da Espanha, que também deu uma dica sobre o ponto fraco do Milan, equipa contra quem os catalães vão discutir a passagem às meias-finais da Champions, esta terça-feira.
«O ponto mais fraco do Milan é o Abbiati», disse, mostrando total confiança numa vitória da turma orientada por Pep Guardiola sobre os atuais líderes da Serie A, depois do empate a zero registado em San Siro, no encontro da primeira mão.
Fonte:Zero Zero
Sem comentários:
Enviar um comentário