Hoje temos dois jogos que determinarão quem são as 2 primeiras equipas que passarão às meias finais.
No Barcelona-Milan prevê-se um bom
espectáculo em Camp Nou visto que as duas equipas empataram, sem golos,
em Itália. Do lado do Barcelona, Pep Guardiola convocou 20 jogadores
para a recepção do campeão italiano em sua casa, com Fábregas e Xavi a
estarem em dúvida pois falharam os últimos treinos da equipa. Do lado do
Milan,Allegri convoca 23 jogadores com destaque para o regresso de
Alexandre Pato à convocatória após ter falhado alguns devido a uma lesão
muscular(jogador que esta época tem sido fustigado de lesões
musculares) e para a ausência do central brasileiro Thiago Silva e do
médio holandês Van Bommel por lesão.
O outro jogo da noite é o Bayern
Munich- Marselha. O Bayern tem a tarefa mais facilitada vistos que
ganhou no Vélodrome por duas bolas a zero estando confortáveis para a
2ºmão. Didier Deschamps diz que ainda acredita numa reviravolta da sua
equipa enquanto que Juup Heynckes diz que os seus pupilos não irão
subestimar o Marselha.
Sem comentários:
Enviar um comentário