terça-feira, 3 de abril de 2012

Liga dos campeões: quem passará às meias-finais(parte I)

Hoje temos dois jogos que determinarão quem são as 2 primeiras equipas que passarão às meias finais.


No Barcelona-Milan prevê-se um bom espectáculo em Camp Nou visto que as duas equipas empataram, sem golos, em Itália. Do lado do Barcelona, Pep Guardiola convocou 20 jogadores para a recepção do campeão italiano em sua casa, com Fábregas e Xavi a estarem em dúvida pois falharam os últimos treinos da equipa. Do lado do Milan,Allegri convoca 23 jogadores com destaque para o regresso de Alexandre Pato à convocatória após ter falhado alguns devido a uma lesão muscular(jogador que esta época tem sido fustigado de lesões musculares) e para a ausência do central brasileiro Thiago Silva e do médio holandês Van Bommel por lesão.


O outro jogo da noite é o Bayern Munich- Marselha. O Bayern tem a tarefa mais facilitada vistos que ganhou no Vélodrome por duas bolas a zero estando confortáveis para a 2ºmão. Didier Deschamps diz que ainda acredita numa reviravolta da sua equipa enquanto que Juup Heynckes diz que os seus pupilos não irão subestimar o Marselha.

Sem comentários:

Enviar um comentário