sábado, 7 de abril de 2012

Bayern vence; Dortmund também não desarma

Mario Gomez, mais uma vez, foi o homem golo do FC Bayern München este sábado à tarde na vitória por 2x1, em casa, sobre o Augsburg, na 29ª jornada da Bundesliga. O líder Borussia Dortmund venceu por 1x3 no terreno do Vfl Wolfsburg.

Na Allianz Arena em Munique, Gomez deu vantagem ao Bayern logo no primeiro minuto de jogo, mas Koo, com o empate aos 23 minutos, obrigou os bávaros a trabalhos redobrados na segunda parte, até que Gomez «bisou» aos 59 minutos e assegurou o triunfo à sua equipa.

O Bayern München continua assim a três pontos do líder Borussia Dortmund, que esta tarde venceu o Wolfsburg por 1x3. Lewandowski e Gündogan colocaram o campeão alemão a vencer por 0x2, até que Mandzukic reduziu para 1x2.

No entanto, a expulsão de Madlung já dentro dos últimos dez minutos permitiu ao Dortmund «fechar» a partida, em cima dos 90, com novo golo do polaco Lewandowski. O Dortmund passa para 66 pontos contra 63 do Bayern München.

Nos restantes encontros deste sábado à tarde, realce para a vitória do Stuttgart por 4x1 sobre o Mainz e para o empate do Werder Bremen a uma bola no reduto do Köln, onde Sereno foi titular. O Kaiserslautern é cada vez mais último depois de perder em casa por 1x2 com o Hoffenheim.

Fonte: Zero Zero

Sem comentários:

Enviar um comentário