Segundo o jornal italiano “Corriere dello Sport”, o Inter Milão quer ter de volta Mario Balotelli e, nesse sentido, vai avançar com uma proposta de 20 milhões de euros ao Manchester City para tentar assegurar o jovem avançado italiano. Balotelli jogou no Inter até 2010 e agora pode regressar ao ponto de partida, sendo que o AC Milan também parece estar interessado na sua contratação.
Fonte: OJOGO
coitado vai ficar amuado se nao tiver o colete da cor que quer. Esse gajo e um bebe autentico.
ResponderEliminar